Esporte News

Nordestão: Bahia vence o Confiança e coloca a mão na vaga

Hernane Brocador atualizou o seu status: está em um relacionamento sério com as redes. Na noite desta quarta-feira, o atacante marcou dois dos três gols do triunfo por 3 a 0 do Bahia sobre o Confiança, no estádio Batistão, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste – Edigar Junio também deixou sua marca. Além de assumir a artilharia da competição, o Brocador chega à impressionante marca de oito gols em seis jogos disputados, média de mais de um por partida. 

Bahia vence o Confiança

O Bahia segue de bem com a vida, tem a melhor campanha da Copa do Nordeste, com 12 pontos em quatro jogos disputados. A classificação para a próxima fase é mera questão de tempo. Já o Confiança, com apenas um ponto, praticamente dá adeus ao sonho de continuar sua caminhada na competição.

Pela Copa do Nordeste, as duas equipes voltam a campo na terça-feira: o Confiança viaja para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda, e o Bahia recebe a Juazeirense, na Arena Fone Nova. Antes, o Dragão pega o Lagarto, no sábado, pelo Campeonato Sergipano, enquanto o Bahia encara o Bahia de Feira no domingo, pelo Baianão.

Fonte: GE