Esporte News

Juazeirense e Santa Cruz se reencontram pelo Nordestão

Bem no Baiano, com duas vitórias consecutivas, a Juazeirense muda o foco hoje para a Copa do Nordeste. Logo mais, às 21h45, a equipe recebe o Santa Cruz no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Em terceiro lugar no Grupo C com dois pontos, o Cancão está atrás justamente dos pernambucanos, que possuem quatro pontos, o que torna o jogo mais do que decisivo para as pretensões da Juazeirense na competição.

Juazeirense e Santa Cruz

“O grupo está focado, ciente da responsabilidade do jogo. É um confronto direto pra gente. Eles também vão querer a vitória, não estão tão folgados assim. Uma vitória nos deixa em uma posição boa na tabela e dá uma moral ainda maior para a sequência do Baiano”, comenta o goleiro Tigre.

No primeiro encontro com o Santa, empate por 1×1 lá no Arruda, no Recife. Agora com mais informações sobre o adversário, a Juazeirense espera sair do Pedro Amorim com a vitória. “É um jogo difícil. A equipe deles tem um poder de ataque muito forte com Grafite, que é um jogador rodado. Lá eles jogaram com três zagueiros, dificultaram a subida dos nossos laterais. E a jogada mais perigosa deles é a bola parada. Só que nosso time estava bem encaixado e conseguiu neutralizar isso lá. Vamos estar atentos novamente”, alerta Tigre.

O goleiro vem sendo um dos destaques da Juazeirense na temporada. Na semana passada, eleito pelo Globoesporte.com, ficou em segundo lugar nos principais lances da Copa do Nordeste, justamente por uma defesa diante do Santa Cruz. Tigre reconhece que a boa fase é fruto de muito trabalho. “Tenho que agradecer a Deus por essa fase que estou passando. Estou me dedicando ao máximo. É um ano muito bom, já que o clube disputa a Copa do Nordeste, o que dá uma visibilidade boa.

 Ainda tem a Copa do Brasil. O que acontece nos jogos é reflexo do dia a dia. O trabalho sério, focado e dedicado. Os meus companheiros também têm uma parcela dessa minha boa fase. Eles se cobram muito e converso com todos do setor defensivo. Estamos no caminho certo”, completa.

Site do Juezeirense