Esporte News

Jacobina vence o Flamengo de Guanambi e vai às quartas contra Juazeirense

Em mais uma tarde de festa no Estádio José Rocha, o Jacobina venceu o Flamengo de Guanambi por 1 a 0 pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Baiano. Em 4º colocado na classificação geral, o Jegue da Chapada também já sabe quem será seu adversário nas quartas.

 Jacobina vence o Flamengo de Guanambi


O Jacobina encontrou um Flamengo de Guanambi muito bem postado, com forte marcação e muita velocidade. A tônica da partida contra o time guanambiense foi o equilíbrio, com muitas faltas e poucas chances claras de gol para ambos.

O gol do Jacobina só aconteceu no segundo tempo, após um cruzamento do atacante João Neto. A bola desviou no zagueiro do Flamengo de Guanambi, enganou o goleiro e entrou caprichosamente. Após o gol, o Flamengo de Guanambi pressionou o Jacobina até o final da partida, criou várias oportunidades, mas esbarrou na falta de pontaria e na boa atuação do sistema defensivo do Jegue da Chapada.

Com mais uma vitória em casa, o Jacobina chegou aos 12 pontos e manteve o 100% no José Rocha. Mas, ainda assim, caiu para a 4ª colocação após o Galícia golear o Feirense por 4 a 1, assumindo a 3ª posição. O Galícia ultrapassou o Jacobina no saldo de gols.

O adversário do Jacobina nas quartas será a Juazeirense. A primeira partida deve acontecer no próximo final de semana, e o Jegue da Chapada joga por dois resultados iguais, além de ter a vantagem de fazer a segunda partida em casa. O público pagante no Estádio José Rocha foi de 2.443, para uma renda de R$ 73.440,00.

Fonte: JN