Esporte News

Hoje tem o primeiro clássico Ba-Vi do ano

Na tarde deste domingo (13) acontece o maior clássico do Nordeste/Nordeste: o BAVI. Às 16h, na Arena Fonte Nova, a bola rola para mais um confronto dos times mais tradicionais do estado, desta vez, será o primeiro duelo deste ano em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de 2016.

Hoje tem o primeiro clássivo Ba-Vi do ano


Do lado Tricolor, o técnico Doriva já confirmou a equipe que vai a campo. Sem o atacante Hernane, que sofreu uma lesão no joelho, o comandante confirmou a entrada de Zé Roberto como titular. O restante do time é o mesmo que vem atuando desde o início da temporada, com o retorno do lateral-esquerdo João Paulo que está recuperado de uma contusão.

Já pelo Vitória, o treinador Vagner Mancini faz mistério em relação ao time que vai escalar no duelo. A lateral-direita da equipe é uma icógnita, já que Maicon Silva está fora do embate. Além disso, o técnico não confimou o atacante Marinho de volta ao time titular, já que vem do departamento médico.

O duelo, em termos de classificação, já não vale mais nada. O Bahia é o atual líder do Baianão com 15 pontos, 100% de aproveitamento, e não pode ser alcançado pelo Vitória. O Leão está com 10 pontos conquistados e pode apenas colar na pontuação caso vença o clássico.

A arbitragem da partida é de Gleidson Santos Oliveira. O juiz será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Junior.

Ficha Técnica
Bahia x Vitória
Campeonato Baiano - 6ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 13/03/2016
Horário: 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes:  Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Junior

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e João Paulo; Feijão; Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto. Técnico: Doriva

Vitória: Wallace; José Welison (Euller), Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Marinho (Arthur Maia), Vander e Robert. Técnico: Vagner Mancini

Fonte:GO