Esporte News

Globo começa a boicotar o Bahia

A torcida do Bahia tem demonstrado bastante aborrecimento com um "suposto" boicote realizado pela Rede Globo após o clube assinar contrato com o Esporte Interativo para os direitos de transmissão dos jogos da agremiação a partir de 2019. Segundo os tricolores, a emissora global tem deixado de exibir os gols do Esquadrão nos principais telejornais de sua programação como, por exemplo, no Fantástico, aos domingos, e no Jornal da Globo, às quarta-feiras.

Globo começa a boicotar o Bahia


Além disso, o fato do duelo diante do Bahia de Feira, realizado no último final de semana na Arena Fonte Nova, pelo Baianão, não ter sido exibido na TV Bahia e nem mesmo no Premiere deixou a torcida do Bahia enfurecida. Por conta disso, diversos protestos e manifestações dos tricolores foram vistos nas redes sociais.

Aproveitando o fato de a Globo estar realizando este "suposto" boicote ao Bahia, o Esporte Interativo divulgou um texto em sua rede social alfinetando a concorrente. Além disso, a empresa norte americana garantiu que vai dá a mesma visibilidade ao Vitória, por exemplo, que assinou vínculo com a emissora global.