Esporte News

Flu a um ponto da classificação para segunda fase

O triunfo diante do Vitória no Estádio de Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, praticamente definiu a classificação do Flu de Feira para a próxima fase da competição. O detalhe é que com oito pontos, o tricolor feirense é o vice-líder do estadual e o único invicto do campeonato, ao lado do Bahia.

Flu a um ponto da classificação para segunda fase

O Flu de Feira chegou aos oito pontos, com dois triunfos. O time já não pode ser mais alcançado pelos últimos colocados de momento, Colo-Colo e Jacuipense – cada um tem apenas um ponto ganho – e com mais duas partidas a serem cumpridas. Entretanto, Feirense e Vitória da Conquista, ambos com três pontos, e fora do G-8 podem ainda ultrapassar o tricolor feirense no número de pontos.

Desta maneira, o Fluminense de Feira pode garantir a sua classificação matemática para a próxima fase de maneira antecipada, na próxima rodada, quando enfrenta o Flamengo de Guanambi. Para tanto, basta vencer a partida que chega aos 11 pontos e não pode ser mais alcançado por ninguém. Se empatar, ou perder, ainda sim dependendo de uma combinação de resultados pode chegar na última rodada dependendo apenas de um simples empate para carimbar a classificação.

Site Oficial