Esporte News

Flu goleia e fica próximo da semifinal do Baianão

Com gols de Deon, Filipe e Fernando, o Fluminense goleou o Galícia por 3 x 0 jogando esta tarde no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe, na largada da 2ª fase do Campeonato Baiano e deu um importante passo para chegar a fase semifinal da competição.

Flu goleia e fica próximo da semifinal do Baianão


Já na primeira etapa, o Fluminense dominou a partida e encerrou os primeiros 45 minutos com a vantagem de dois gols. Administrando o resultado e forte na marcação, o Touro ainda conseguiu chegar ao terceiro gol, dando números finais a partida. O jogo de volta acontece na próxima semana e o Touro pode até perder pela diferença de dois gols, que mesmo assim se classifica para a fase decisiva do estadual.

O confronto acontece no próximo sábado, no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina. Caso avance a semifinal, o tricolor enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia x Bahia de Feira.

Fluminense x Galícia

Local - Estádio Martins (Valfredão) – Riachão do Jacuípe

Horário – 16 horas

Arbitragem – Emerson Ricardo de Almeida, auxiliado Djalma Silva Ferreira Junior e Elicarlos de Oliveira Franco.

Fluminense - Jair; Edson, Igor, Alysson e Zé Aquiraz; Fausto, Mica, Din e Fernando (Deon); Etinho e Filipe. Técnico - Arnaldo Lira.

Galícia - Robson Bahia; Amauri, Léo Breno Léo Alves Marcos Messias; Vitor, Robson Varela (Maurício), e Jean Lucas; Minho (Pedrinho) e Chiquinho (Vagner).  Técnico – Orlando da Hora.