Esporte News

Copa do Nordeste: Vitória da Conquista empata sem gols com o Flamengo-PI

Flamengo-PI e Vitória da Conquista entraram em campo com um discurso de priorizar os seus respectivos estaduais, e provaram isso em campo no Estádio Albertão, em Teresina, na noite desta quinta-feira (3). As duas equipes fizeram uma partida pouco inspirada e, mesmo quando algumas chances foram criadas no segundo tempo, a falta de inspiração dos atacantes falou mais alto e o placar da partida ficou inalterado: 0 a 0.

Vitória da Conquista empata sem gols com o Flamengo-PI


Com o resultado, o Vitória da Conquista caiu da segunda para a terceira posição no Grupo E da Copa do Nordeste, mas tem o mesmo ponto das duas equipes à sua frente na classificação. Sampaio Corrêa e Ceará também tem 7 pontos cada, diferenciando-se apenas no saldo de gols. Já o Flamengo-PI permaneceu na lanterna do grupo, mas marcou o seu primeiro ponto na competição.

Na primeira etapa pouco pode se destacar. Caio Eltink chutou por cima do gol a melhor chance do Flamengo-PI, ainda no começo do jogo, e o Vitória da Conquista chegou algumas vezes em bola parada, mas sem assustar. Na segunda etapa o Flamengo-PI cresceu em campo e criou mais chances, principalmente com Augusto, mas todas foram desperdiçadas.

O Flamengo-PI volta a campo no próximo domingo (6), quando vai ao litoral piauiense para enfrentar o Parnahyba. Já classificado para as semifinais do primeiro turno do Estadual, o rubro-negro tenta agora garantir a liderança da primeira fase. Já o Vitória da Conquista enfrenta o Galícia, também fora de casa, pelo Campeonato Baiano. A equipe tenta se recuperar após um começo ruim no Estadual.

Fonte: GE