Esporte News

Bahia vence Bahia de Feira por 2 a 0 e aumenta vantagem

Se a vantagem já era boa, ficou ainda maior neste domingo. O Bahia derrotou o Bahia de Feira por 2 a 0 - com gols de Hayner e Juninho - e fica em situação confortável para garantir a vaga na semifinal do Campeonato Baiano. Com o resultado no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença que, ainda assim, garante a classificação para a próxima fase.

Bahia vence Bahia de Feira por 2 a 0


Depois de dois jogos sem vencer e sem balançar as redes, o time de Doriva reencontrou o caminho da vitória. O resultado ainda serve para o Esquadrão aumentar a vantagem em relação às outras equipes. Isso porque as vantagens na semifinal e final serão definidas conforme a pontuação em toda as do Campeonato Baiano.

O jogo de volta acontece no domingo que vem, às 16h, na Arena Fonte Nova. Este é o próximo compromisso do Bahia de Feira. Já o time de Doriva volta a campo na quarta-feira, também na Fonte Nova, para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida contra o Santa Cruz será às 21h45 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Bahia
Campeonato Baiano – Quartas de final (jogo de ida)
Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim
Data: 20/03/2016
Horário: 16h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA)  e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA)
Cartão Amarelo: Fabiano, Paulo Roberto, Bruninho
Gols: Waldson (contra), Juninho

Bahia de Feira: Waldson; Guilherme Gofinha (Paulo Miranda), Menezes, Lucas e Júnior; Fabiano (Vando Silva), Ramirez, Marconi (Wesley Popó), Lourival, Bruninho; Jarbas. Técnico: Quintino Barbosa.

Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Éder e João Paulo (Moisés); Feijão e Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Zé Roberto (Henrique). Técnico: Doriva