Esporte News

Bahia bate Bahia de Feira e mantém liderança do Campeonato

Na tarde deste domingo, o Bahia da capital derrotou mais um adversário e manteve seus 100% de aproveitamento em jogos oficiais na temporada. A vítima da vez foi o Bahia de Feira, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. No placar, 2 a 0 para o Esquadrão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Bahia bate Bahia de Feira


O início da partida não foi dos mais empolgantes. No primeiro tempo, jogo truncado e de poucas oportunidades, refletido no 0 a 0 na ida ao vestiário. Na segunda etapa, domínio do Bahia: gol marcado por Edigar Junio, boas defesas do goleiro Rudi, chances perdidas por Luisinho e placar selado por Zé Roberto. No saldo, ainda ficou a preocupação com o atacante Hernane, que deixou o campo machucado.

Com o resultado, o Bahia manteve a liderança do estadual, com doze pontos. O Bahia de Feira é o oitavo colocado, com sete pontos – quinto lugar do grupo 1. 

O Esquadrão volta a campo na quarta-feira, dia em que terá dois jogos: às 19h30, enfrenta o Galícia pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova; às 21h45, enfrenta o Juazeirense fora de casa, pela Copa do Nordeste. O Tremendão joga no próximo domingo, contra o Flu de Feira no estádio de Pituaçu, pela sexta rodada do Baianão. 

Fonte: GE