Esporte News

Apresentado, Lucas Fonseca concedeu entrevista coletiva

Apresentado oficialmente pela diretoria do Bahia como o nono reforço da temporada, o zagueiro Lucas Fonseca concedeu entrevista coletiva no Fazendão, na tarde desta terça-feira (1º). O defensor aproveitou logo a oportunidade para se desculpar por causa de uma polêmica gerada quando deixou o Fazendão, em sua última passagem.

Lucas Fonseca concedeu entrevista coletiva

"Estou muito feliz de ter voltado, o Bahia foi o clube que abriu as portas para mim. Tudo o que aconteceu no passado, na passagem anterior aqui, foi tudo muito rápido, as coisas aconteceram de um modo que não tinha como ter controle. Muita gente falando para mim, vai por esse caminho e eu, naquele momento, errei em algumas atitudes. Quero pedir desculpas às pessoas que estavam envolvidas, mas o mais importante de tudo, é que quando descia para treinar, quando estava em campo, sempre fui 100%", disse.

Como o setor defensivo tricolor está sendo bastante criticado, a presença do zagueiro no time de Doriva é de urgência, mas pelo visto deve demorar a acontecer. "Acredito que o quanto antes vou puder ajudar. Espero também ir para o campo quando estiver bem. Difícil falar em números, fiz as avaliações, tem uma série de deficiências, vou dar o 100% nos treinamentos, acredio que em três semanas esteja apto para atuar", completou o zagueiro.

Fonte: Galaticos