Esporte News

Vitória vence o Jacobina no Barradão

Em um jogo de muitas oportunidades e com direito a gol relâmpago, o Vitória fez ao jus ao papel de favorito e venceu o Jacobina por 3 a 1, neste domingo, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Os gols da partida foram marcados por Ramon, Diego Renan e Nickson para o Leão. João Neto diminuiu para o Jegue da Chapada.

Vitória vence o Jacobina

Com o resultado desta tarde, o Vitória foi a sete pontos e chegou à segunda posição na classificação geral do Baianão. O Jegue da Chapada, contudo, continua com três pontos e caiu para o sétimo lugar. 

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, quando irá enfrentar o Fluminense de Feira, no estádio de Pituaço. O Leão da Chapada, por sua vez, irá pegar o Colo Colo, no estádio José Rocha.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3x1 Jacobina
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 21/02/2016
Horário: 17h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Marinho , William Henrique, Vinicius e Tiago Real (Vitória); Caíque (Jacobina)
Gols: Ramon, Diego Renan e Nickson (Vitória); João Neto (Jacobina)

Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva (José Welison), Vinícius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e William Henrique (Nickson); Vander (Alípio) e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.

Jacobina: Chitão, Diogo, Edi, Allyson e Caique; Ricardo, Wagner, Ananias (Fernando Hulk) e Vitinho; Toni e João Neto. Técnico: Paulo Sales.