Esporte News

Vitória da Conquista fica no empate com o Vitória

A quarta-feira de cinzas marcou o fim do carnaval na Bahia. E também a retomada do Campeonato Baiano 2016. Após uma semana sem o estadual, Vitória da Conquista e Vitória iniciaram a segunda rodada da competição. E a partida não resultou em folia para qualquer um dos lados. No estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, Alviverde e Rubro-Negro empataram em 1 a 1. Marinho marcou para o Leão e Tatu descontou para o Bode.

Vitória da Conquista fica no empate com o Vitória

O resultado mantém o Vitória na liderança do Grupo 1, com quatro pontos conquistados. O Conquista chega ao segundo empate consecutivo e fica com dois pontos, na segunda posição do Grupo 2. Os dois times podem ser superados na quinta-feira, com o complemento da rodada.

Vagner Mancini terá pouco mais de uma semana para consertar os erros da equipe até a próxima partida. O Vitória volta a jogar no dia 21 deste mês, contra o Jacobina, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. 

Envolvido na disputa da Copa do Nordeste, o Vitória da Conquista entra em campo no domingo, quando enfrenta o Ceará no Mário Pessoa pela rodada de estreia da competição regional.

Fonte: GE