Esporte News

São José goleia Vitória por 8 a 1 no Brasileiro Feminino

Goleado por 3 a 0 pelo Foz Cataratas na estreia do Brasileiro Feminino, o São José se reabilitou no campeonato também um placar expressivo. Na tarde desta quinta-feira, a Águia do Vale recebeu o Vitória no estádio Martins Pereira e venceu o Leão por 8 a 1. Ludmila foi o principal destaque da partida. 

São José goleia Vitória por 8 a 1

Autora de três gols, a atacante ainda sofreu um pênalti que foi convertido por Rita Bove. Yasmin, Neném, Gabi Portilho e Rita Bove, novamente de pênalti, fecharam a conta. O gol de honra dos visitantes saiu dos pés de Evelyn.

O resultado traz consequências opostas para as equipes. O São José pula para a terceira posição do Grupo 3, com três pontos, e se mantém na briga pela classificação. O Vitória, com três derrotas em três jogos, fica na lanterna da chave e não tem mais chances de avançar à segunda fase.

As baianas folgam na próxima rodada e voltam a jogar apenas em 17 de fevereiro. Nesta data, enfrentam o Pinheirense-PA, às 17h, no Barradão. O São José, que folgou na segunda rodada, duela contra o Pinheirense na próxima quarta-feira, 10, às 10h, em Belém.

Fonte: GE