Esporte News

Meia Erivélton, do Vitória da Conquista, está fora do Baianão

O meia Erivélton, do Vitória da Conquista, está fora da disputa do Baianão e Copa do Nordeste 2016. Em treino realizado na última segunda-feira (1), o atleta alviverde sofreu uma contusão no tornozelo e passou por uma operação na terça (2) com previsão de recuperação em torno de 90 a 120 dias.

Meia Erivélton, do Vitória da Conquista

“O por que? Isso que me pergunto toda hora. Mais só sei de uma coisa, tudo tem um propósito! Muito triste em ter que deixar de fazer o que mais gosto no mínimo 4 meses, tenho consciência que estou fora do Baiano, copa do nordeste e copa do Brasil, não é nada fácil pra quem nunca tinha passado por isso! Mais sei com todos que estão lá vão em busca dos títulos! Triste? Claro que sim, mais despreocupado pois sei que pessoas que estão próximos de mim aqui, vão cumprir com tudo, pois confio bastante, e tenho fé em Deus que depois dessa cirurgia vou voltar e está mais forte!”, afirmou o atleta em sua conta no facebook.

O Conquista segue sua preparação para o próximo jogo do Baianão 2016, onde enfrentará o Vitória na próxima quarta (10), às 20h45 (horário da Bahia), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.