Esporte News

Jacobina e Galícia duelam hoje na Arena Fonte Nova no Baianão

O Jacobina Esporte Clube vai entrar em campo pela primeira no Baianão 2016 nesta quinta-feira (11), contra o Galícia, às 18h, na Arena Fonte Nova, em uma partida válida ainda pela primeira rodada. As duas equipes são as únicas que não estrearam na competição, que teve uma parada por conta do Carnaval.

Jacobina e Galícia

Mesmo tendo muitos problemas antes do início do Baianão, o Galícia vem forte e vai lutar pelos três pontos e uma boa posição na tabela. Já o Jacobina, que para muitos tem certo favoritismo, não quer deixar escapar a chance de estrear com vitória, somar três pontos e subir na classificação.

A torcida vai apoiar o Jegue da Chapada em sua primeira partida fora de casa. Muitos jacobinenses que vivem em Salvador e Região Metropolitana são esperados na Arena Fonte Nova. Eles devem se juntar aos inúmeros torcedores que pegarão a estrada nos ônibus, com destino a capital, na manhã de hoje.

A próxima partida do Jacobina será neste domingo (14), em casa, contra o Bahia de Feira, às 16 horas, no Estádio José Rocha.

Fonte: JN