Esporte News

Fluminense de Feira vence o Vitória em Pituaçu

O Vitória sucumbiu diante do Fluminense de Feira, neste domingo (28), em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Rubro-negro foi superado por 1 a 0. O gol do triunfo do Touro do Sertão foi anotado por Fernando, que acertou um belo chute no ângulo, aos cinco minutos da etapa final.

Fluminense de Feira vence o Vitória em Pituaçu

Com o resultado, o Flu de Feira chegou aos dez pontos e agora ocupa a segunda colocação geral do Campeonato Baiano, enquanto o Vitória continuou com sete e caiu para quarto.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo no próximo sábado (5) para pegar o Feirense, às 16h, no Barradão, enquanto o Flu vai pegar o Flamengo de Guanambi, fora de casa, na sexta-feira (4).

FICHA TÉCNICA
Fluminense de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 28/02/2016
Horário: 17h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).
Cartões amarelos: Fernando, Zé Aquiras e Igor Sobral (Flu de Feira); Willian Farias (Vitória)
Cartão vermelho: Igor Sobral (Flu de Feira).
Gol: Fernando (Flu de Feira)

Fluminense de Feira: Jair; Edson, Josemar, Alysson e Zé Aquiras; Fausto, Mica, Dim e Fernando (Igor Sobral); Eltinho e Filipe (Dudu). Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia (Yan); William Henrique (Robert) e Vander. Técnico: Vagner Mancini.