Esporte News

Flu de Feira e Juazeirense não saem do empate no Eliel Martins

Na segunda participação no campeonato estadual 2016 a Juazeirense empatou em 0 a 0 com o Fluminense de Feira. A partida aconteceu nesta quinta 11 no Estádio Eliel Martins, em Riachão de Jacuípe diante de um público de menos de 700 pagantes.

Flu de Feira e Juazeirense

Em busca da formação ideal, o técnico Sérgio Araújo mudou nomes em relação ao time de estreia contra o Bahia, mas não mudou a formação tática. A presença de apenas três jogadores no meio de campo na etapa inicial permitiu ao adversário um certo domínio territorial, embora o goleiro Tigre só tivesse sua meta ameaçada uma única vez.

Com a entrada de Manteiga no lugar de William Carioca no segundo tempo o técnico fortaleceu o meio de campo e a Juazeirense passou a criar situações de perigo ao gol do goleiro Jair. Como Wanderson não repetia as atuações mostradas nos treinos, Araújo tentou dar mais criatividade à equipe e colocou o meia-atacante Everlan, que não teve muito tempo para mostrar serviço.

Até o apito final do árbitro, embora retomasse o domínio do jogo, a Juazeirense não conseguiu furar o forte bloqueio armado pelo técnico Arnaldo Lira.

A Desportiva Juazeirense folga no estadual, mas entra em campo no próximo domingo pela Copa do Nordeste, contra o Confiança de Sergipe, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Já o Flu volta a atuar no Baianão no dia 20, contra o Galícia, em Pituaçu.

Com um ponto em dois jogos, o Cancão de Fogo ocupa a oitava posição na classificação geral, enquanto o Touro soma dois pontos em dois empates.

Fonte: AE