Esporte News

Bahia derrota Confiança na Fonte Nova pelo Nordestão

Antes de embarcar para os Estados Unidos, onde tem um amistoso contra o Orlando City, time de Kaká, o Bahia fez o dever de casa. Nesta quinta-feira, o Tricolor venceu o Confiança por 2 a 0, com dois gols de Hernane, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O duelo foi disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Bahia derrota Confiança

Uma curiosidade é que os dois gols do Bahia aconteceram de maneira muito semelhante: Luisinho se deslocou entre os zagueiros, recebeu de Tinga e rolou para Hernane marcar. O Brocador chegou ao sexto gol em cinco jogos na temporada, estabelecendo a média de mais de um tento por partida. 

Os números do Bahia são ótimos. O time tem 100% de aproveitamento na temporada, com seis triunfos em seis jogos. Com o resultado desta quinta-feira, chegou a nove pontos e se manteve na liderança do grupo C, além de ostentar a melhor campanha do Nordestão. O Confiança amarga a lanterna da chave com apenas um ponto conquistado. 

As duas equipes voltam a campo neste final de semana. O Bahia viaja para os EUA, onde encara o Orlando, no sábado. O Confiança joga no domingo contra o Dorense, pelo Campeonato Sergipano.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Confiança
Copa do Nordeste- 3ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 25/02/2016
Horário: 21h30
Árbitro: Denis da Silva Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Wagner José da Silva (ambos de AL)
Cartão Amarelo: Leandro Kível, Wallace Pernambucano, Robson, Gustavo, Caíque, Nei Maruim
Gols: Hernane (2x)

Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Gustavo e João Paulo; Feijão; Danilo Pires (Gustavo Blanco), Juninho, Luisinho e Edigar Junio (Paulo Roberto); Hernane (Zé Roberto). Técnico: Doriva

Confiança: Rafael Sandes; Caíque, Lucas Rocha, Wallace Sergipano e Izaldo; Elielton (Nei Maruim), Hamilton, Everton (Bibi), Danilo Bala e Wallace Pernambucano (Diego Ceará); Leandro Kivel. Técnico: Betinho