Esporte News

Vitória espera por Marinho na Toca do Leão

O Vitória pode concretizar este ano velho sonho: a contratação do meia-atacante Marinho, principal responsável pela conquista do título da Copa do Nordeste do ano passado, pelo Ceará. Na reapresentação do time, ontem à tarde, o Gestor de Futebol Anderson Barros admitiu que as negociações com o Cruzeiro de Minas Gerais estão bem avançadas e aguarda em breve a chegada do jogador no CT da Toca do Leão. 

Vitória espera por Marinho na Toca do Leão

Na coletiva com a imprensa, o Gestor de futebol do Vitória, Anderson Barros confirmou que tentou a contratação dos meias Uilliam Correia e Marinho, que pertencem ao Cruzeiro, que negou a liberação do volante, mas admitiu a liberação de Marinho, desde que não se concretize uma negociação do jogador para o futebol do exterior, “existem algumas situações a serem resolvidas”.

“O Uillian Correia o Vitória tentou algumas vezes na temporada passada. Esse ano eu fiz uma consulta sim. E, no momento, eles contam com o atleta. O Marinho conversamos com o representante do atleta, mas a gente precisa driblar várias situações. Não é simples. Seria um atleta muito interessante para nossa temporada. O lateral-direito Fabiano foi um dos primeiros nomes que eu conversei. Um atleta com características específicas. Mas a possibilidade de nós termos é muito pequena. Mas nunca digo que não existe possibilidade”. disse o gestor.

Enquanto Barros atendia a imprensa, o Vitória anunciava no seu site oficial, às 17h40min a renovação de contrato do volante Mauricio Azevedo Alves até o final de 2016. O volante Amaral foi o jogador do Rubro-Negro que mais atuou na temporada 2015, com 50 partidas, com uma disposição e aplicação tática que conquistaram a torcida e a confiança do técnico Vagner Mancini na vitoriosa campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“A torcida do Vitória sempre me acolheu bem e me sinto feliz no Barradão. Meu desejo é conquistar um título pelo clube e ficar marcado. Já estou ansioso pelo início da temporada”, declarou o camisa 5 do Vitória, que esteve acompanhando o nascimento da filha, no estado do Rio de Janeiro, e se reapresenta na Toca do Leão nesta quinta-feira.

Além dos reforços Tiago Real e Alípio, o Vitória renovou os contratos de Fernando Miguel, Diego Renan, Amaral e Guilherme Mattis. Pedro Ken, Diogo Mateus e Junior Fernández tiveram os vínculos encerrados com o clube e negociam a prorrogação.

Fonte; TBA