Esporte News

Vitória anuncia lançamento de uniforme em amistoso com Tianjin Quanjian

O amistoso internacional entre Vitória e Tianjin Quanjian, da China, no próximo dia 26 marcará um dia de festividades para o Rubro-negro. Pelo menos foi o que anunciou a diretoria do clube.

Vitória anuncia lançamento de uniforme em amistoso com Tianjin Quanjian

Nesta sexta-feira (15), o Leão revelou que fará uma série de ações que tornará a partida em um grande evento. Na Arena Fonte Nova, além de apresentar o elenco para o torcedor, o Vitória também apresentará, entre outras, equipes e atletas de todas as modalidades esportivas que defendem o clube, um novo site oficial e o projeto da Arena Barradão.

O evento também contará com a presença de artistas baianos que torcem pelo Rubro-negro e uma série de ações de interação com o público e promoções especiais para os sócios do Sou Mais Vitória.

Por fim, o Vitória lançará um novo uniforme, feito pela Puma e em alusão ao amistoso e também em homenagem os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Um dos responsáveis pela organização do evento, o diretor executivo de Mercado e Comunicação do clube, Paulo César Verardi justificou as ações. "Como o nosso presidente sempre fala, o Vitória é mais que um time de futebol, é verdadeiramente um clube. Vamos aproveitar a proximidade dos Jogos Olímpicos para explorar a nossa identidade plural".