Esporte News

Times baianos conhecem os seus adversários na Copa do Brasil

Times baianos conhecem os seus adversários na Copa do Brasil
Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira (11), a CBF definiu o primeiro adversário do Bahia na Copa do Brasil. O Esquadrão, que também disputa a Série B, o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, vai ter o Globo-RN pela frente, encarando a equipe potiguar fora de casa no jogo de ida, quando poderá eliminar o confronto de volta, caso vença no Rio Grande do Norte por uma diferença igual ou superior a dois gols.

Já o Vitória, que voltou para a elite do futebol brasileiro e também disputa o Baianão, pega o Náutico de Roraima. O rubro-negro é outro que joga fora de casa na partida de ida, podendo eliminar o confronto de volta.

Representantes do interior baiano, a Juazeirense e o Conquista também tiveram, seus adversários definidos, com os conquistenses também enfrentando um Náutico, mas o mais tradicional, de Pernambuco.

A equipe de Juazeiro encara o Cuiabá, e assim como o Conquista vai precisar tomar cuidado para não ser eliminado já na partida de ida, com os mesmos critérios que beneficiam Bahia e Vitória podendo tirar as equipes do interior da competição de maneira precoce.

A princípio, a início da Copa do Brasil está agendado para o mês de março, com as primeiras partidas podendo acontecer no dia 16.

Fonte; GO