Esporte News

Time do Colo-Colo com nova gestão

No dia 18 de dezembro de 2015, o Colo-Colo começou uma nova caminhada. Com a eleição da nova gestão, o Tigre deu início a um período de renovações, com objetivos e um modo de trabalhar diferentes. 
Time do Colo-Colo com nova gestão

Segundo o Diretor de Marketing Paulo Santiago, são novos tempos: "Começou um novo tempo no clube. Tempo de transparência, de facilidades e de benefícios aos torcedores. Um tempo de cumplicidade com a cidade, um tempo de crescimento em tempos de crise", disse.

Para o diretor, tudo que o Tigre conquistou não pode ser deixado de lado:"O Colo-Colo é grande, e não pode ser tratado de outra maneira! Temos que resgatar o que foi perdido, com muito trabalho, união e ajuda de todos. Que Deus nos abençoe nessa empreitada", finaliza Santiago.

Entre os trabalhos já realizados pelo clube, pode-se destacar a apresentação dos jogadores, o lançamento do programa de sócio torcedor, o novo site, o contato direto com a torcida, entre outros. Tudo isso coloca o Colo-Colo na sua posição de time grande que merece respeito, não só dos adversários, como da imprensa, do comércio, dos setores públicos etc. Neste ano, o Tigre voltará a ser visto do modo que lhe é digno!

Fonte: Site Oficial