Esporte News

Presidente do Náutico-RR mostra confiante em enfrentar o Vitória

Adversário do Vitória na primeira fase da Copa do Brasil, o Náutico de Roraima conhece a história do seu adversário, mas acredita que pode conseguir a classificação para a segunda fase da competição nacional. Isso é o que diz o presidente do Clube-Simpatia de Roraima, Adroir Bassorici.

Presidente do Náutico-RR

“O Vitória tem uma grande equipe e trata-se de um clube de Série A do futebol brasileiro, mas nós temos condições de nos classificarmos. Vamos jogar dentro de casa e nosso objetivo é vencer o primeiro duelo, para depois decidirmos lá na Bahia e consequentemente conseguirmos a classificação para a segunda fase da competição”, afirmou o mandatário alvirrubro em entrevista ao site globoesporte.com, onde ressaltou a importância do primeiro jogo contra o Rubro-Negro.

“Sabemos que eles são fortes, têm uma grande estrutura, bons jogadores e que se trata de um duelo entre Davi e Golias. Dentro de campo é de igual para igual, vamos jogar em casa, temos que nos impor e entrar para vencer”, concluiu.

Apesar do entusiasmo, o Náutico tem problemas para atuar nas competições nacionais em que está classificado no primeiro semestre. Há um mês da disputa da Copa Verde, quando enfrentará o Remo na primeira fase, a equipe nortista tem apenas 12 jogadores em seu elenco, com cinco ainda sem chegar a Roraima. Outra questão é sobre o estádio Ribeirão, único em funcionamento no estado e ainda sem laudos do Corpo de Bombeiros local.

Fonte: BN