Esporte News

Novo reforço do Flu chega à Feira

Já está em Feira de Santana o meio-campista Fernando, que chegou a ser anunciado no começo da pré-temporada como reforço do Fluminense, mas depois por conta de problemas pessoais ele desistiu de vir. Depois de vários dias de conversa, finalmente o jogador acabou acertando tudo e chego à madrugada deste sábado (23) na Princesa do Sertão.

Novo reforço do Flu chega à Feira

Fernando pertence ao Horizonte/CE, mas obteve destaque jogando pelo Guarany de Sobral/CE, onde disputou 64 partidas e anotou 5 gols. Em 2013, o auge de sua carreira profissional, chegou a duas finais: (Cearense, contra o Ceará e Fares Lopes, contra o Barbalha) amargando o vice-campeonato nas duas ocasiões.

Em 2014, confirmou sua ida ao Horizonte, no qual disputou Cearense e Copa do Brasil. Fernando Sobral jogou no Icasa no segundo semestre daquele ano e se transferiu para um clube de grande porte, o Atlético-GO, que disputa a Série B do Brasileirão.

A sua ida para o time goiano não foi muito bem-sucedida, após isso, o jogador retornou ao Estado do Ceará para jogar pelo Floresta da Terceira Divisão do Cearense conquistando o acesso para a Série B estadual. Está vindo para o Fluminense por indicação do treinador Arnaldo Lira. “É um jogador dinâmico que a gente conhece e pelas suas características pode com certeza nos ajudar muito na jornada do Campeonato Baiano”, disse o treinador Arnaldo Lira.

Fonte: FEB