Esporte News

NBB: Vitória perde para o São José na prorrogação

Em um jogo muito equilibrado, o Vitória acabou derrotado pelo São José na noite desta terça-feira (12), no Ginásio Lineu de Moura, no interior de São Paulo. O jogo, decidido na prorrogação, terminou com o placar de 87 a 81 para os donos da casa.

Vitória perde para o São José na prorrogação

Destaque do Leão na partida, o armador norte-americano Kojo teve a chance de dar o triunfo para o rubro-negro no fim da tempo regulamentar, mas acabou falhando quando a partida estava empatada em 69 a 69. Apesar do erro, ele foi responsável por 22 pontos, sete rebotes e quatro assistências. 

"Fomos muito bem até certo momento da prorrogação. Aí, num piscar de olhos, o São José passou à frente e nós não conseguimos mais nos impor no jogo. Agora, temos uma sequência difícil e vamos precisar estar concentrados do início ao fim das partidas", analisou o jogador.

O resultado deixou o Vitória na 10ª posição, com 20 pontos. A próxima partida da equipe comandada por Régis Marrelli será no dia 26 de janeiro, contra a Liga Sorocabana, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Fonte: BN