Esporte News

Juazeirense precisa melhorar

A Sociedade Desportiva Juazeirense, já no primeiro trimestre de 2016, terá três competições pela frente: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Por isso tem que se preparar devidamente, no sentido de não ser surpreendida de forma negativa.

Juazeirense precisa melhorar

No Campeonato Baiano o time fará seis partidas na primeira fase, três das quais com o seu mando de campo. Pelo que se percebe, o estádio Adauto Moraes, local onde mandará seus jogos, só terá condições de abrigar partidas oficiais na última semana de fevereiro ou no inicio de março, fato que acarretará em prejuízo técnico e financeiro para o clube, pois, fará apenas um jogo em seus domínios pelo campeonato baiano, além de não estrear no estádio Adauto Moraes pela Copa do Nordeste, quando enfrentará o confiança de Sergipe no dia 14 de fevereiro.

O Campeonato Baiano tem uma fórmula de disputa onde os 12 clubes são divididos em dois grupos de seis, classificando-se os oito melhores pontuados na classificação geral, sendo que os confrontos se darão entre os times de um grupo contra os do outro grupo; daí acontecem as quartas de final, as semifinais e a final. Os quatro últimos colocados na primeira fase enfrentarão na luta contra o rebaixamento, onde dois cairão.

Sobre a preparação da equipe, o técnico Sérgio Araujo encontrou muitos problemas com a falta de campo para o treinamento, fato que preocupa bastante a comissão técnica, principalmente pelo baixo rendimento da equipe nos dois amistosos que realizou, quando empatou em 1 a 1 com o Picos do Piauí e perdeu de 3 a 0 para o Bahia de Feira.

Espera-se que até sexta-feira pela manhã, quando acontecerá o ultimo treino técnico tático, o técnico tire suas dúvidas com relação à equipe titular.

O time diante do Bahia poderá formar com Tigre, Alex, Emerson, Ricardo Brás e Fernandinho. Vaguinho, Capone, Naldo e Wanderson (Elvis). Nino Guerreiro e William Carioca (Sassá), (Ebinho).

Fonte: ET