Esporte News

Juazeirense empata com o Picos do Piauí

Um a um foi o resultado do amistoso interestadual entre a Sociedade Esportiva Picos-PI e a Sociedade Esportiva Juazeirense-BA, realizado nesta terça-feira 19 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros na cidade de Picos.

Juazeirense empata com o Picos do Piauí

O gramado escorregadio devido às chuvas impediu um melhor desempenho das equipes, mas serviu para importantes observações dos técnicos Sérgio Araújo e Adelmo Soares nesta fase de preparação para a temporada 2016.

Se o Cancão de Fogo foi absoluto no primeiro tempo, o Zangão predominou no segundo, o que justifica a igualdade no placar.

Os gols aconteceram nas duas fases da partida. A Juazeirense abriu o marcador aos 43 minutos do primeiro tempo através do atacante Nino Guerreiro e o Picos empatou aos 18 da segunda etapa após chute preciso de fora da área de Guilherme Escuro.

Sábado, 23, a Juazeirense volta a campo para mais um jogo-treino contra o Bahia de Feira no Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim.

A partida de estreia no campeonato baiano está marcada para 31 de janeiro contra o Bahia em local que será definido pela FBF nesta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

Picos-PI 1 x 1 Juazeirense-BA

Data: 19 de janeiro, terça-feira

Local: Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, Picos-PI

Gol: Nino Guerreiro (JUA), aos 43min do 1ºT; Guilherme Escuro (PIC), aos 18min do 2ºT

Juazeirense: Tigre; Alex Travesso (Nem), Paulo Henrique, Lucas (Rodrigo) e Fernandinho (Deca); Vaguinho, Naldo (Everlan) e Elvis (Capone); William Carioca (Wanderson), Nino Guerreiro (Jean Carlos) e Ebinho (Sassá). Técnico: Sérgio Araújo