Esporte News

Henry Lauar acredita em continuidade para fazer bom trabalho no Feirense

O Feirense contratou o experiente treinador Henry Lauar para a temporada 2016. Com passagens por Goiás, Santa Cruz e Goianésia, ele havia trabalhado como observador do Criciúma na última temporada. Raimundo Queiroz, ex-dirigente do clube catarinense a gora parceiro do clube de Feira foi quem o trouxe para a Bahia.
Henry Lauar acredita em continuidade

“Eu já havia recebido convite do Gamela [presidente do clube] antes. O Queiroz eu conheço desde a década de 90. Isso que me motivou a treinar o Feirense”, disse.

O técnico, que também é formado em psicologia, veio por meio das ideias de um trabalho de médio/longo prazo da diretoria feirense. Ele, porém, acredita que os frutos podem não vir logo. “Estamos fazendo um trabalho. Acredito muito na continuidade com a base, com a manutenção do projeto. Esse trabalho é feito por Bahia, Vitória, Conquista e outras equipes. No futuro podemos colher bons frutos”, completou.

Esse não é o primeiro trabalho de Lauar no futebol baiano. Em 2012, ele teve uma breve passagem pelo Atlético de Alagoinhas, que atualmente está na divisão de acesso do Baianão.

Fonte: BN