Esporte News

Feirense perde para o Jacuipense em primeiro amistoso do ano

O FAT Feirense Futebol Clube foi até Riachão do Jacuípe e enfrentou o Jacuipense em seu primeiro amistoso da temporada. O time de Feira começou a partida com a considerada equipe principal, assim como o time da casa.

Feirense perde para o Jacuipense em primeiro amistoso do ano

A águia do sertão começou a partida impondo o ritmo de jogo, mas na metade final da primeira etapa o Jacuipense equilibrou a partida. As equipes foram para o intervalo com o empate em 0 a 0.

Na segunda etapa o técnico Henry Lauar mudou todo o time do Feirense e aos 22 minutos, em falha individual, o Jacuipense abriu o placar com Juninho. O tricolor de Feira esteve próximo do empate em duas oportunidades, porém ao apito final prevaleceu o triunfo dos donos da casa por 1 a 0.

Para Lauar, esse primeiro amistoso teve o objetivo de observar seus comandados contra um adversário que apresenta um bom nível. Ele disse ainda que o placar, nesse momento, não é o mais importante e sim a observação do comportamento dos atletas que deve ser levada como maior ganho do amistoso.

Ao portal Acorda Cidade, o  zagueiro Giodano destacou a movimentação da equipe, acrescentando que o Feirense apresentou uma boa solidez da defesa, principalmente, no primeiro tempo. “ O mais importante não é o resultado, temos 13 dias de trabalho e esse jogo serviu para mostrar que já evoluímos e vamos melhorar ainda mais até a estreia no dia 31 de janeiro.

O Feirense volta a campo no próximo domingo (24), contra o Vitória da Conquista em seu segundo amistoso de pré-temporada. A estreia da equipe no campeonato baiano será contra o Bahia de Feira, dia 31, em Senhor do Bonfim.

Ficha Técnica:

Data: 17/01/16

Local: Arena Valfredão – Riachão do Jacuípe

Feirense: Ruan(Eneias), Biel(Yan), Rafão(Japa)(Junior Feirense), Giordano(Toninho), Victor(Efren), Maicon(Paulão), Abu(Gharib), Romário(Felipe), Mateus Carioca(Didio), Echeverria(Jaiminho) e Gibson(João). Técnico: Henry Lauar

Jacuipense: Pezão, Pacujá, Alemão,Anderson, Jeferson, Dalmar, Muller, Almeida, Marcel, Fagner e Falcão. Técnico: Clébson Beleza

Fonte: AC