Esporte News

Feirense faz primeiro teste antes do Baianão

Depois de 15 dias de intenso treinamento, o Feirense realiza neste domingo (17) o primeiro amistoso na fase de pré-temporada para o Campeonato Baiano 2016. O time gamleiro vai enfrentar o Jacuipense no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, na cidade de Riachão do Jacuípe às 15 horas, quando o treinador Henry Lauar começa a armar o time que vai enfrentar o Bahia de Feira na largada do estadual.
Feirense faz primeiro teste antes do Baianão

Para o técnico, independente da armação da equipe, o teste de hoje serve também para os jogadores conhecerem o campo do Valfredão, local onde a Águia do Sertão mandará seus jogos, enquanto o Joia da Princesa não fica definitivamente pronto. “É importante a gente conhecer o campo onde vai jogar porque não estaremos em Feira, pelo menos nos primeiros jogos e o campo na verdade tem que ser nosso aliado e não adversário”, afirmou Henry Lauar.

Além do jogo de hoje, o Feirense fará outro amistoso no próximo dia 24 contra o Vitória da Conquista, em local ainda a ser definido. “São dois testes bons para a gente ver como está o grupo para o Campeonato Baiano. Os adversários, assim como o Feirense estão se preparando e como o tempo que temos é relativamente curto jogar com adversários do mesmo nível técnico é mais interessante”, ressaltou Lauar.

Fonte: FEB