Esporte News

FBF muda jogo entre Juazeirense x Bahia em Pituaçu

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Baiano. De acordo com a entidade, o estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, não estará pronto para receber o jogo da primeira rodada da competição. 

FBF muda jogo entre Juazeirense x Bahia em Pituaçu

A reforma do gramado só ficará pronta na próxima semana. Desta forma, o duelo entre Juazeirense e Bahia, que estava marcado para a praça esportiva, será realizado no estádio de Pituaçu, em Salvador. 

Segundo nota da FBF, Barradão,  Pituaçu, Dois de Julho (Guanambi), Pedro Amorim (Senhor do Bonfim), Mário Pessoa (Ilhéus), Antônio Carneiro (Alagoinhas), Arena Fonte Nova, Eliel Martins (Riachão do Jacuípe), José Rocha (Jacobina), Adauto Moraes (Juazeiro), Lomanto Júnior (Vitória da Conquista) estão aptos a receberem as partidas. 

A estreia do Campeonato Baiano ocorrerá no sábado, na partida entre Vitória e Jacuipense, no Barradão. No domingo, serão realizadas outras quatro partidas. O jogo entre Galícia e Jacobina está marcado para o dia 11 de fevereiro, na Arena Fonte Nova.

Confira os jogos da primeira rodada do Baianão:
Vitória x Jacuipense – Sábado – 16h – Barradão
Juazeirense x Bahia – Domingo – 16h – Pituaçu
Flamengo de Guanambi x Vitória da Conquista – Domingo – 16h – Dois de Julho
Bahia de Feira x Feirense – Domingo – 16h – Pedro Amorim
Colo Colo x Fluminense de Feira – Domingo – 16h – Mário Pessoa
Galícia x Jacobina - Quinta-feira (11) - 18h - Fonte Nova

Fonte:GE