Esporte News

Corinthians sonda Hernane bracador e recebe um não

O Corinthians está no mercado atrás de centroavantes. Com a saída confirmada de Vagner Love para o Monaco, da França, a diretoria conversa com dirigentes e empresários atrás de soluções para a equipe de Tite. 

Corinthians sonda Hernane bracador e recebe um não

Um dos sondados foi Hernane, recém-contratado pelo Bahia, mas a resposta foi negativa, já que nem Tricolor nem o Brocador pensam em quebrar o acordo válido por um ano.

Aos 29 anos, ele entrou no radar do Timão pela segunda vez em menos de seis meses. Durante o Brasileirão, logo após a lesão de Luciano, o clube cogitou tirá-lo do Sport, já que ele ainda não havia completado sete partidas. A evolução de Love dentro do time titular, porém, esfriou as conversas.

Mesmo antes do anúncio da transferência de Love, a diretoria já buscava um jogador para concorrer com ele. André, do Atlético-MG, era a prioridade, mas as negociações não são fáceis. 

– Ele tem contrato até o meio do ano, e o Atlético-MG não quer liberar o atleta. Sendo assim, acredito que não venha – disse o presidente Roberto de Andrade, na quinta-feira.

André se reapresentou ao Galo nesta semana e manifestou o desejo de sair. O Corinthians aceitar pagar, mas não quer um valor elevado, já que o atleta está vinculado só até 30 de junho.

Tite conta com Malcom, Lucca, Romero, Marlone e Rildo para o início da temporada. Luciano, que se recupera de cirurgia no joelho direito, segue em tratamento e deve voltar a jogar em abril. Alexandre Pato, se não for negociado para o exterior, também será opção para o setor.

Fonte: GE