Esporte News

Baianão: Feirense entra para disputar as primeiras posições

O Feirense foi um dos clubes que mais se reforçou para o Baianão 2016. Com a parceria com a Faculdade Anísio Teixeira (FAT) e a contratação de Raimundo Queiroz, ex-Vitória, para gerir o futebol, o clube de Feira de Santana trouxe nomes de peso para a disputa do estadual.

 Feirense entra para disputar as primeiras posições

A formação do elenco deixou o presidente do Tricolor, Dilson Carneiro, otimista com o futuro da equipe. "Contratamos inúmeros jogadores de alto nível, a exemplo do volante Maycon, que jogou no Internacional e já foi convocado para a seleção brasileira em 2008, e do meia Eduardo Echeverria, convocado diversas vezes para a seleção paraguaia. Além destes, tem mais um lateral sul-americano e atletas com passagem no Grêmio e Santos. Portando, a base está montada para voltarmos a brigar pelas primeiras posições", disse ao portal da FBF.

Gamela, como também é conhecido, ainda foi além e revelou os objetivos do Feirense para a temporada. "Vamos deixar a bola rolar agora. Toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e nossos parceiros da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) estão 100% fechados com esse projeto. Queremos ainda uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão", completou.

Fonte; FBF