Esporte News

Bahia vence Juazeirense na estreia do Baianão 2016

Apesar de ter ficado com um homem a mais durante todo o segundo tempo, o Bahia não teve facilidades para vencer a Juazeirense na sua estreia no Baianão 2016. Em Pituaçu, o time de Juazeiro saiu na frente, levou a virada, empatou, mas permitiu o triunfo do Tricolor por 3 a 2.

Bahia vence Juazeirense

Destaque da partida, Hernane Brocado parece ter caído de vez nas graças da torcida e marcou dois dos três gols da vitória. Edigar Junio completou. Já pelo Cancão de Fogo marcaram Nino Guerreiro e Ebinho.

Com o resultado, o Esquadrão largou com três pontos na liderança do Grupo 3. Os comandados de Doriva voltam a campo no dia 11 de fevereiro, diante do Flamengo de Guanambi, na Arena Fonte Nova.

Juazeirense x Bahia

Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Metropolitano de Pituaçu, em Salvador
Data: 31/01/2016
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva (BA) e Marcus Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartão Amarelo: Marcelo Lomba, Ricardo Braz (2x), Tigre, Luisinho, Nino Guerreiro, Fernandinho, Emerson, Hayner
Cartão Vermelho: Ricardo Braz
Gols: Nino Guerreiro, Hernane (2), Ebinho

Juazeirense: Tigre; Alex, Braz, Emerson e Fernandinho; Naldo, Capone e Manteiga (Rodrigo); Ebinho, Willian Carioca (Elvis) e Nino Guerreiro (Sassá). Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Gustavo e João Paulo (Mário); Paulo Roberto (Rômulo); Danilo Pires, Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane Brocador (Zé Roberto). Técnico: Doriva.