Esporte News

Bahia goleada O Flu de Feira em jogo-treino

Na tarde desta quarta-feira (20), no Fazendão, o Bahia venceu o jogo-treino diante do Fluminense de Feira por 4 a 0.Os gols da equipe tricolor foram marcados por Danilo Pires, Jeam, Zé Roberto e Rômulo.

Bahia goleada O Flu de Feira em jogo-treino

No primeiro tempo da partida, o time comandado por Doriva teve poucas oportunidades de marcar. O primeiro gol da partida só veio aos 41 minutos. Após cobrança de Juninho, o volante Danilo Pires completou para a rede.

Na segunda etapa, o Esquadrão, que passou por alterações em quase toda a equipe, ampliou aos 15 minutos. Jeam recebeu passe profundo de Hayner,  conseguiu passar pelo goleiro Rodrigo e tocou para a rede.

Já no final da partida, o Bahia marcou mais dois gols. Aos 44, Rômulo lançou Zé Roberto, que driblou o defensor e marcou. Três minutos depois, Yuri deu ótimo lançamento para Rômulo, que fechou a conta.

A equipe de Doriva atuou com a seguinte escalação: Marcelo Lomba (Jean), Cicinho (Hayner), Robson(Dedé), Gustavo (Júnior) e João Paulo (Júnior); Paulo Roberto (Yuri), Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho (Rômulo); Luisinho (Mário/Feijão), Edigar Junio (Zé Roberto) e Hernane (Jeam/Matheus Peixoto).

O Fluminense de Arnaldo Lira iniciou o jogo com os seguintes atletas: Rodrigo; Edson, Josemar, Alysson, Zé Antônio; Fausto, Alessandro Azevedo e Dudu; Felipe, Deon e Teco.

O Bahia volta a treinar nesta quinta-feira (21), às 8h30, no Fazendão. O elenco também vai trabalhar no período da tarde. 

Fonte: BN