Esporte News

Bahia estreia contra a Juazeirense no Campeonato Baiano

1986, 1987 e 1988. Esta foi a última sequência de três Campeonatos Baianos que o Bahia conseguiu conquistar. Neste domingo (31), o Esquadrão, maior campeão do estadual, começa a caminhada em busca de mais um tricampeonato diante da Juazeirense, no estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16h.

Bahia estreia contra a Juazeirense no Campeonato Baiano

A partida seria realizada no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Como a praça esportiva não conseguiu ficar pronta a tempo, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) marcou a partida para Salvador. Para o atacante Hernane Brocador, o fato vai favorecer muito a equipe tricolor.

"Nós já estávamos conversando sobre a importância de jogar em Salvador. A concentração vai ser mais tranquila. Isso foi muito importante. Não teremos desgaste de viagem e será um passo a mais para nós", declarou, na última quarta-feira (7).

Para o confronto, o técnico Doriva deverá iniciar com apenas uma mudança em relação ao amistoso contra o Santos, no último sábado (23), na Arena Fonte Nova. Na lateral direita, o jovem Hayner deve assumir no lugar de Cicinho.


FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Bahia
Campeonato Baiano – 1ª rodada
Local: Metropolitano de Pituaçu, em Salvador
Data: 31/01/2016
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva (BA) e Marcus Welb Rocha de Amorim (BA)

Juazeirense: Tigre; Alex, Braz, Emerson e Fernandinho (Deca); Naldo,Capone, Manteiga e Wanderson; Sassá e Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto; Danilo Pires, Juninho Luisinho e Edigar Junio; Hernane Brocador. Técnico: Doriva.

Fonte: BN