Bahia empata com o Santos em amistoso

Em jogo intenso e com muitos lances ofensivos, o Bahia acabou empatando em 2 a 2 com o Santos em amistoso comemorativo no estádio da Arena...

Em jogo intenso e com muitos lances ofensivos, o Bahia acabou empatando em 2 a 2 com o Santos em amistoso comemorativo no estádio da Arena Fonte Nova. Demonstrando grande poder ofensivo, a equipe comandada por Doriva iniciou a partida com um revés em falha da sua defesa, mas acabou chegando a virada com dois gols do estreante Hernane Brocador. Entretanto, aos 45, um belo gol do Peixe deixou tudo igual na partida amigável.

Bahia empata com o Santos em amistoso

Os primeiros minutos trouxeram duas equipes com grande intensidade nos lances de bola, tocando a bola e procurando oportunidades para chegar na defesa adversária. Com mais espaços que o seu adversário, os donos da casa animaram os torcedores com lances de infiltração na pequena área santista.

Se aproveitando da falta de entrosamento do adversário, o Bahia conseguiu um belo lance aos seis minutos, quando Luisinho recebeu lançamento longo pela direito e passou para Cicinho que cruzou e virou a bola resvalar na defesa sobrando para Danilo Pires chutar prensado para defesa tranquila de Vanderlei. Logo depois, aos sete, os paulistas responderam com o camarônes Joel, que cruzou para área e teve a pelota desviada por Marcelo Lomba.

Com jogo intenso, Hernane fez belo passe a Luisinho aos oito minutos. Entretanto, o atleta tricolor bateu em cima de goleiro adversário. Aos 13, o Esquadrão de Aço teve uma bela chance de abrir o marcador com Luisinho indo ao fundo da área e cruzando para Hernane chutar na marca do pênalti por cima do gol alvinegro.

Achando aberturas na defesa do Bahia, o Peixe dava trabalho a Lomba, que fazia defesas seguras na pequena área soteropolitana. Em contrapartida, o Bahia chegava mais e mais perto do seu primeiro gol. Aos 18, Juninho bateu seguro de fora da área e a bola carimbou o travessão sobrando para Hernane, que acabou não conseguindo alcançar a pelota.

Pressionando o rival, a equipe de Doriva se tornava alvo fácil dos contra-ataques do Santos, que aos 20 teve lance construído por Lucas Lima que correu pela intermediária e rolou para Paulinho que se livrou de Cicinho e chutou para defesa do arqueiro baiano.

Mesmo melhor no jogo, o Bahia acabou sofrendo o primeiro gol da partida. Aos 24, Lucas Lima roubou da zaga tricolor e tocou para Joel que avançou livre e tocou na saída de Lomba para Gabigol apenas completar no fundo das redes.

Respondendo rápido, o Esquadrão de Aço continuou pressionando a equipe comandada por Dorival Jr. Aos 25, João Paulo cruzou para Juninho chutar no canto esquerdo da meta paulista. Logo depois, aos 27, foi a vez de Luisinho arriscar de fora e ver a bola raspando a trave de Vanderlei.

Com o Santos intensificando a marcação, a partida acabou diminuindo o ritmo. Entretanto, os anfitriões seguiam ditando os lances ofensivos, mesmo sem sucesso nas finalizações. Aos 37, em mais um lance de Luisinho no lado direito, a bola foi cruzada para Hernane que acabou interceptado pelo defensor.

Nos minutos finais, o Bahia teve a melhor chance da primeira etapa. Aos 42, João Paulo cruzou para Danilo Pires cabecear dentro do gol e ver Vanderlei fazer boa defesa. Na sobra, Pires chuta por cima do gol.

Na segunda etapa, o Santos esboçou uma formação mais ofensiva e tentou chegar ao gol de Lomba. Entretanto, o Bahia não perdeu tempo e empatou o confronto. Aos três minutos, em lance construído por Luisinho e Hayner, o lateral tocou para Hernane fazer o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Explorando as laterais, o Peixe seguia em posição mais ofensiva e tentava superar a defesa adversária. Já o Bahia continuava com a mesma intensidade do primeiro tempo e criava diversos lances na pequena área paulista. Aos nove, Hayner tocou para Danilo Pires, que invadiu a área e foi derrubado por Caju. Na cobrança da penalidade, Hernane chutou com tranquilidade para virar o jogo.

Aos 18, o jogo diminuiu seu ritmo e as duas equipes passaram a errar passes e concentrar suas ações no meio-campo. Efetuando diversas modificações, os treinadores das duas equipes tentaram mudar o jogo e dar mais velocidade aos atletas que retornam da pré-temporada. Aos 23, Lucas Lima cobrou falta e a bola passou por cima da meta tricolor.

No decorrer do segundo tempo, a equipe baiana voltou a ter mais chances de perigo e seguia em busca do terceiro gol. Errando muitos passes, o Santos não parecia demonstrar forças para chegar ao empate e parava na dura marcação tricolor. Mesmo assim, aos 45, Serginho avançou pelo meio-campo e chutou no ângulo sem chances para Marcelo Lomba.

Agora, o Bahia segue em preparação para o Campeonato Baiano, onde enfrentará a Juazeirense no dia 31 de janeiro no Adauto Moraes. Já o Santos estreia no Paulista no próximo sábado (30) contra o São Bernardo na Vila Belmiro

FICHA TÉCNICA

Bahia x Santos
Amistoso
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 23/01/2016
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)
Auxiliares: Djalma Silva Ferreira Júnior (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Gols:Gabibol, Hernane (2)
Cartões Amarelos:Lucas Lima, Victor Ferraz, Alisson, Caju, Gustavo

Bahia: Marcelo Lomba, Cicinho (Hayner), Robson (Dedé), Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto (Yuri), Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho; Luisinho (Mário), Edigar Junio (Zé Roberto) e Hernane Técnico: Doriva.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz (Caju), Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Alisson (Rafael Longuine), Thiago Maia e Lucas Lima (Ronaldo Mendes); Paulinho (Vitor Bueno), Gabriel e Joel. Técnico: Dorival Júnior

Fonte: BN

COMENTÁRIOS

BLOGGER

$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide

Nome

2º Divisão,136,ABC,6,Al Wasl,2,Alecrim-RN,2,Alemanha,1,Altos-PI,2,América-MG,13,América-PE,1,América-RN,16,Amistosos,4,Argentina,1,ASA,7,Atlântico,17,Atlético,61,Atlético de Coité,1,Atlético Nacional,3,Atlético-GO,10,Atlético-MG,6,Atlético-PE,1,Atlético-PR,10,Avaí,7,Ba-Vi,70,Bahia,859,Bahia de Feira,135,Barcelona,5,Basquete,7,Benfica,1,Boa Esporte,6,Botafogo,64,Botafogo-PB,2,Bragantino,4,Brasil de Pelotas,4,Brasileirão A,365,Brasileiro B,274,Brasileiro C,13,Brasileiro D,113,C.G.Estado,50,Camaçari,19,Campeonato Baiano,646,Campinense,12,Canoagem,1,Catuense,21,Ceará,17,Ceilândia-DF,1,Central-PE,2,César Vallejo,3,Chapecoense,15,Chelsea,2,China,1,Colo-Colo,64,Confiança,10,Conmebol,1,Copa 2 de Julho,5,Copa América 2015,6,Copa do Brasil,212,Copa São Paulo,55,Copa Sul-Minas,1,Copa Verde,1,Corinthians,16,Coritiba,22,Coruripe-AL,2,CRB,7,Criciúma,9,Cruzeiro,19,CSA,2,Cuiabá,3,ECPP,71,Eliminatórias da Copa,4,Estudiantes-AG,1,Feirense,83,Figueirense,8,Filipe Massa,1,Flamengo-BA,46,Flamengo-PI,3,Flamengo-RJ,17,Florida Cup,1,Flu de Feira,85,Fluminense,104,Formula 1,2,Fortaleza,6,Futebol amador,23,Futebol feminino,26,Futevôlei,3,Galícia,55,Globo-RN,9,Goiás,5,Grapiúna,8,Grêmio,9,Guanambi,3,Guarani-SP,1,Icasa,3,Inter de Milão,1,Intermunicipal,26,Internacional,18,Ipitanga,21,Irã,1,Itabaiana-SE,1,Itabuna,32,Jacobina,69,Jacuipense,88,Jequié,23,Joinville-SC,7,Juazeirense,143,Juazeiro,52,Judô,1,Juventude-RS,1,Kashima Antlers,1,Leônico,9,Libertadores,12,Liga Sul-Americana,1,Londrina,4,Luverdense,9,Luziânia-DF,3,Macaé,5,Madre de Deus,2,MMA,11,Mogi Mirim,8,Moto Club,4,Murici,2,Musas,28,naut,1,Náutico,16,Náutico-RR,4,NBB,11,Nordestão,176,Notícias,775,Oeste,4,Orlando City,2,Palmeiras,18,Paraná Clube,17,Paris Saint-Germain,1,Paysandu,12,PFC-Cajazeiras,7,Pluri Consultoria,1,Poções,5,Ponte Preta,3,Portuguesa,4,Primeira Liga,1,PSG,1,Real Madrid,1,Recopa Sul-Americana,4,Red Bull Brasil,1,Remo,1,River-PI,4,Sampaio Corrêa,11,San Lorenzo,1,Santa Cruz,17,Santos,14,São Bento-SP,1,São Francisco,2,São Paulo,7,São Raimundo-PA,1,Seleção Alemã,1,Seleção Argentina,2,Seleção brasileira,49,Seleção Equador,1,Seleção Portugal,1,Sergipe,10,Serrano,99,Shakhtar Donetsk,3,Sousa-PB,1,Sport,27,Sul-Americana,34,Surfe,1,Teixeira de Freitas,10,Tianjin Quanjian,2,Tombense,1,Tupi-MG,1,UFC,12,Uniclinic-CE,1,Vasco,14,Ventforet Kofu,1,Vila Nova,3,Vitória,1072,Vitória da Conquista,171,Volei,30,Voleibol,13,Volta Redonda,6,Wolfsburg,1,Ypiranga,39,
ltr
item
Futebol Baiano | Bahia Esportes: Bahia empata com o Santos em amistoso
Bahia empata com o Santos em amistoso
http://4.bp.blogspot.com/-N7CV2M4kkuo/VqTMNfarf6I/AAAAAAAASFE/u17ZjaEGsU8/s1600/bahia%2Be%2Bsantos.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-N7CV2M4kkuo/VqTMNfarf6I/AAAAAAAASFE/u17ZjaEGsU8/s72-c/bahia%2Be%2Bsantos.jpg
Futebol Baiano | Bahia Esportes
http://www.esportebolabahia.com/2016/01/bahia-empata-com-o-santos-em-amistoso.html
http://www.esportebolabahia.com/
http://www.esportebolabahia.com/
http://www.esportebolabahia.com/2016/01/bahia-empata-com-o-santos-em-amistoso.html
true
7013177144670913860
UTF-8
Carregado Todas as Mensagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Excluir Por Home PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo FOI NOTÍCIA AQUI CATEGORIA ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua mensagem Voltar Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 Minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy