Esporte News

Bahia de Feira terá amistoso contra Campo Formoso

O Bahia de Feira segue se preparando para Campeonato Baiano 2016, na cidade de Senhor do Bonfim, onde vai mandar seus jogos no estadual. O grupo se prepara para a partida amistosa contra a seleção de Campo Formoso, que acontece neste domingo (17) às 15 horas no Estádio José Telesphoro em Campo Formoso.

Bahia de Feira terá amistoso contra Campo Formoso

O time treinado tecnicamente por Quintino Barbosa, o Barbosinha, conta com muitos atletas experientes que já fazem parte da base do clube como os meias Marcley e Bruninho, além do zagueiro Menezes. O Tremendão contratou os volantes Marcone, que veio do Colo-Colo e Ramirez, que defendeu o Náutico/PE, além do goleiro Rudy que veio do futebol catarinense. Além deles, o grupo ainda conta com jovens como Robert e Lucas, que este ano buscam se firmar no time profissional.

A base do time é na cidade de Senhor do Bonfim, onde utiliza o Estádio Pedro Amorim para treinamentos. Além disso, o Tremendão tem treinado em cidades próximas como Jaguarari e Campo Formoso, além do distrito de Caraíba Metais. Os trabalhos seguem em ritmo intenso e o treinador Barbosinha está otimista em relação ao que o time pode apresentar dentro de campo no estadual. “Já temos uma base e a direção contratou mais alguns jogadores experientes. O grupo que temos é equilibrado e com certeza será um dos mais competitivos. Essa é a nossa aposta onde miramos competições como a Copa do Brasil ou Copa Nordeste”, disse o treinador.

Fonte: FEB