Esporte News

Bahia de Feira derrota Juazeirense em Senhor do Bonfim

Em estágio de preparação mais avançado – já realizou oito jogos-treinos -, o Bahia de Feira dominou e venceu a Desportiva Juazeirense por 3 a 0 em amistoso realizado na tarde deste sábado 23 no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, diante de um pequeno público.

Bahia de Feira derrota Juazeirense

O meia Bruninho, autor de dois gols, foi o nome do jogo. De pênalti, o zagueiro Menezes fechou o placar.

Melhor distribuído em campo, o time dirigido pelo técnico Quintino Barbosa neutralizou as ações dos comandados de Sérgio Araújo durante maior parte do tempo das duas etapas da partida e foi criando o marcador com todos os méritos.

Por excesso de alguns jogadores, o árbitro Carlos Roberto foi obrigado a aplicar o cartão para controlar a partida. Ao todo, foram distribuídos oito cartões amarelos e dois vermelhos.

O desempenho da Juazeirense reflete as dificuldades que vem encontrando para realizar sua pré-temporada. Sem campos apropriados para treinar o time, o técnico tem improvisado para colocar em prática as situações de jogo que pretende implementar e definir o esquema de jogo ideal. Mesmo assim, em alguns momentos da segunda etapa a equipe conseguiu mostrar lucidez e objetividade.

O sinal de alerta tocou. Em três testes realizados, os resultados não corresponderam à expectativa de torcedores, direção e da comissão técnica. Com três importantes competições a disputar em 2016, e há menos de oito dias para estrear no estadual, o time precisa correr para encontrar o timing certo.

FICHA TÉCNICA

Bahia de Feira 3 x 0 Juazeirense

Local: Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim

Horário: 16h15

Bahia de Feira: Waldson, Maicon, Menezes, Fabiano (Washington) e Junior (Lucas); Guilherme, Jarbas, Marcone e Bruninho; Marclei (Wayne) e Robert. Técnico: Quintino Barbosa

Juazeirense: Guido, Alex, Emerson, Brás e Fernandinho; Vaguinho, Naldo, Ebinho e Elvis (Wanderson); Nino e Sassá (Manteiga). Técnico: Sérgio Araújo

Gols: Bruninho, aos 36min do 1º tempo e aos 5min do 2º tempo. Menezes, de pênalti, marcou aos 48min da etapa final.

Cartões vermelhos: Marcone (BAH) e Emerson (JUA)

Árbitro: Carlos Roberto dos Santos

Auxiliares: Hilton Carlos dos Santos e Kleber Roberto Félix dos Santos. Roque Manoel da Silva foi o quarto árbitro.

Fonte: AE