Esporte News

Ponte Preta fecha com Rhayner para 2016

Ponte Preta fecha com Rhayner para 2016
A quarta-feira foi cheia na Ponte Preta. Depois de apresentar o técnico Vinícius Eutrópio e garantir a permanência do zagueiro Renato Chaves, alvo do Fluminense, a diretoria alvinegra comunicou o acerto com o atacante Rhayner, um dos destaques da campanha do acesso do Vitória à elite nacional. O anúncio representa o quarto reforço da Macaca para a próxima temporada e também frustra a esperança baiana de renovar com o atleta. 

- Acertamos agora com o Rhayner. Falta a assinatura do contrato, entre amanhã (quinta) e sexta-feira, mas já podemos dizer que é jogador da Ponte - disse o vice-presidente da Ponte, Giovanni Dimarzio, ao fim da entrevista coletiva de apresentação de Vinícius Eutrópio. 

A declaração de Giovanni pegou o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, de surpresa. O Leão ainda tinha a expectativa de ficar com o atacante, que agora vai defender a Ponte, por empréstimo de um ano. Os direitos econômicos de Rhayner pertencem ao Tombense, de propriedade do empresário Eduardo Uram, parceiro da Ponte em outros atletas, como o goleiro Marcelo Lomba. 

- Ouvi comentários. Mas só estou sabendo disso agora, que você está me ligando e perguntando. O empresário está tratando com o Vitória. O empresário não passou nenhuma informação. Se encerrou nossa negociação, foi por questão dele. Tomou decisão dele, unilateral. Ninguém falou que estava sendo negociado com a Ponte Preta e com o Vitória. Em momento nenhum falou que estava negociando com a Ponte Preta - afirmou Manoel Matos.

Globoesportes