Esporte News

Vitória perde para o Botafogo e continua a queda na tabela

Vitória perde para o Botafogo e continua a queda na tabela
O Vitória não jogou bem, foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, na tarde deste sábado (5), no Barradão, e perdeu a chance de reassumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Os  gols da partida foram anotados por Guilherme Mattis, pelo lado rubro negro, e Navarro e Sassá, pela equipe carioca, já no segundo tempo do confronto.

O primeiro tempo de partida foi de domínio territorial rubro negro. No entanto, apesar de ter a posse de bola, o time de Vagner Mancini pouco agrediu o time carioca, que se arriscou em contra ataques.

Na segunda etapa, o Leão seguiu da mesma forma, sem criação e sem inspiração no meio de campo. E no meio do tempo final, em um contra ataque do Botafogo, a bola sobrou na área para o atacante Navarro, que marcou um belo gol, sem chances para Gatito, abrindo o placar.

Nos minutos finais, Mattis igualou o marcador, mas falhou na sequência e Sassá deus os números finais ao confronto.

Com o resultado negativo, o Vitória estaciona nos 38 pontos e pode terminar a rodada fora do G-4 da Série B do Brasileirão. O Leão vai ter de torcer contra América-MG e Paysandu que ainda atuam nesta noite.

Ficha Técnica
Vitória 1x2 Botafogo

Série B – 23ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 15h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (ASP-Fifa/RS) e Jorge Eduardo Bernardi (CBF-2/RS)
Gol: Guilherme Mattis (VIT) / Navarro e Sassá (BOT)

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral (David), Marcelo Mattos, Escudero e Pereira (Vander); Rhayner e Robert (Rafaelson). Técnico: Vagner Mancini.

Botafogo: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Diego Giaretta; Serginho, Fernandes (Camacho), William Arão, Lulinha (Elvis) e Tomas; Navarro (Sassá). Técnico: Ricardo Gomes.