Esporte News

Vitória derrota o Criciúma e encerra jejum na Série B

Vitória derrota o Criciúma e encerra jejum na Série B
Se o torcedor procura emoção no futebol, sabe que pode encontrar com o Vitória. Mesmo com Heriberto Hülse lotado, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 nos primeiros 45 minutos diante do Criciúma - dois gols de Rhayner -, mas sofreu o empate na segunda etapa com Roger Guedes e Wanderson. Quando tudo se encaminhava para um empate, a equipe comandada por Vagner Mancini aproveitou a superioridade numérica - Marcão havia sido expulso - e conseguiu o triunfo e os três pontos com um golaço de Vander.

A vitória por 3 a 2 mantém o Leão no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro quebrou um jejum de quatro partidas sem conseguir vencer e agora é o terceiro colocado com 41 pontos conquistados. Já o Criciúma, que sonhava em se aproximar dos primeiros lugares, caiu para a 12ª colocação com 32 pontos ganhos.

Os dois times voltarão a jogar no fim de semana. O Vitória vai para o interior de Goiás onde enfrenta o Atlético-GO. Já o Criciúma joga contra o Macaé, no Rio de Janeiro. As duas partidas serão no próximo sábado.

Globoesportes