Esporte News

Bahia perde para o Paraná e pode deixar o G-4 na rodada

Bahia perde para o Paraná e pode deixar o G-4 na rodada
Dias após ter voltado ao G-4 da Série B, o Bahia pode mais uma vez aparecer fora da zona de classificação para a Série A. Nesta sexta-feira (4), o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná e voltou a se complicar na classificação.

Rafael Costa, de falta, marcou o único gol da partida. O time baiano ainda ficou com um homem a mais nos últimos 20 minutos de jogo, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Esquadrão ficou com seus 38 pontos, na quarta colocação. Mas, os comandados de Sérgio Soares, que enfrentam o Macaé, na próxima terça-feira (8), podem deixar o G-4 em casos de triunfos de Paysandu e América (MG) neste sábado (5).

Paraná 1 x 0 Bahia
Série B - 23ª rodada

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Horário: 21h30
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf Flor
Cartões amarelos: Henrique, Luiz Felipe (PAR); Zé Roberto, Souza (BAH)
Cartões vermelhos: Luiz Felipe (PAR)
Gols: Rafael Costa (PAR)

Bahia
Douglas Pires; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Wilson Pitton (Alexandro)i, Gustavo (Eduardo) e Souza; Maxi, Zé Roberto (João Paulo) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Paraná
Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa, Danielzinho (Léo) e Gustavo Sauer (Carlinhos); Henrique e Carlão (Anderson). Técnico Fernando Diniz.

Galaticos