Esporte News

Bahia fica no empate com o Ceará no Castelão

Bahia fica no empate com o Ceará no Castelão
Os duelos entre Ceará e Bahia se repetiram em várias ocasiões nesta temporada. Nos dois jogos da final da Copa do Nordeste, o Vozão levou a melhor. No primeiro turno da Série B, o Bahia foi quem saiu vencedor. Nesta terça-feira, no último embate do ano, pela 26ª rodada da Série B, o confronto terminou empatado. Em partida bastante movimentada, Alvinegro e Tricolor ficaram no 2 a 2 no Castelão, com direito a uma bola na trave para cada lado.

O atacante Roger teve atuação destacada. Contratado pelo Bahia na semana passada, ele estreou nesta noite, marcou um gol e deu a assistência para Tiago Real balançar as redes. Ávine, contra, e Julio Cesar fizeram os gols do Ceará.

O empate interrompeu a sequência de dois triunfos consecutivos do Bahia, que chegou aos 45 pontos. O Ceará, que vinha de derrota na última rodada, acumula 25 pontos e segue na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Vozão enfrenta o Santa Cruz. A partida será realizada no Arruda, no sábado, às 16h30 (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o Sampaio Corrêa na Fonte Nova.

Ceará 2 x 2 Bahia
Série B - 26ª rodada

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data/Horário: 15/09/2015, às 19h
Arbitro: Aurélio Martins (SP), auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelina de Sá (RJ) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Roger, Yuri, Omar (BAH)
Gols: Ávine-contra, Júlio César (CEA); Roger , Tiago Real (BAH)

Ceará
Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, T.Carvalho (Wescley) e Victor Luís; Carlão, Guilherme Andrade, Ricardinho e Mazola; Rafael Costa e Alex Amado (Júlio César) . Técnico: Marcelo Cabo.

Bahia
Omar; Cicinho, Robson, Thales e Ávine (João Paulo); Yuri, Gustavo Blanco (Rômulo), Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Roger. Técnico: Sérgio Soares.

Globoesportes