Esporte News

Vitória derrota o Luverdense em Cuiabá e mantém liderança

Parecia que o jogo terminaria empatado. Parecia que o Vitória deixaria a liderança da Série B. Parecia que a torcida baiana teria motivos para reclamar. Mas as aparências enganam. Mesmo sem uma boa apresentação, o Rubro-Negro contou com os gols de Vander e Diego Renan para vencer o Luverdense por 2 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Vitória derrota o Luverdense em Cuiabá e mantém liderança

O triunfo fora de casa manteve o Vitória na liderança da Série B. O Rubro-Negro tem 34 pontos e supera o América-MG, segundo colocado com a mesma pontuação, no saldo de gols. O Luverdense segue no limite da briga contra o rebaixamento, com 20 pontos, na 16ª posição.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Santa Cruz, em partida marcada para sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), pelo encerramento do primeiro turno. No sábado, às 21h, o Luverdense enfrenta o Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, em São Paulo.

 FICHA TÉCNICA
Luverdense 0 x 2 Vitória
Série B – 18ª rodada
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11/08/2015
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC-CBF)
Assistentes:  Nadine Schramm Camara Bastos (SC-Fifa) e Helton Nunes (SC-CBF).
Cartões amarelos: Osman  e Tozin (Luverdense); Vander (Vitória).
Gols: Vander e Diego Renan (Vitória).

Luverdense: Edson, Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha (Lucas Fernandes), Ricardo, Da Matta e Diego Rosa (Bruninho); Alipio e Tozin (Luiz Eduardo). Técnico: Júnior Rocha.

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus (Euller), Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Vander), Pedro Ken (Jorge Wagner) e Escudero; Rogério e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Globoesportes