Esporte News

Vitória chega a acordo com Náutico e Rogério vai ao São Paulo

Vitória chega a acordo com Náutico e Rogério vai ao São Paulo
O Vitória enfim chegou a um acordo com o Náutico para liberar o atacante Rogério para o São Paulo. O jogador, que chegou por empréstimo no Barradão e se destacou pelo rubro-negro, está sendo comprado pelo gigante paulista e vai assinar contrato de três anos com o tricolor.

O acordo foi fechado na manhã desta sexta-feira (21) e ainda não foi anunciado de forma oficial pelo Leão, que vai ficar com um percentual dos valores pagos pelo São Paulo ao Náutico, que é dono do passe do atleta.

Os valores da negociam estariam girando em torno de R$ 1,5 milhões, com o jogador tendo viagem marcada para a capitalk paulista na próxima segunda-feira (24) pela manhã.

Jogador forçou saída - Justamente quando começava a ganhar destaque pelo Leão na Série B, Rogério despertou o interesse do São Pauo, que está oscilando na Série A. Com a justificativa de poder realizar um sonho, o atleta esqueceu o contrato que assinou com o Vitória e chegou a pedir para não atuar mais pelo Leão, forçando assim a ida para o gigante paulista, onde vai disputar posição com atletas como Alexandre Pato e Luís Fabiano.

Galaticos