Esporte News

Lateral Romário é afastado pela diretoria do Vitória

Lateral Romário é afastado pela diretoria do Vitória
O lateral-direito Romário está fora dos planos da diretoria do Vitória para a sequência da temporada. A informação foi confirmada por Toni Gama, empresário do atleta. “Infelizmente aconteceu isso [o afastamento]. Mas já estou atrás de outro clube para que ele possa atuar com regularidade na sequência da temporada”, disse o agente, em entrevista ao site Bahia Notícias.

De acordo com o técnico Vagner Mancini, o clube já procura outro atleta para a posição. Sem poder contar com o lateral Diogo Mateus, suspenso por conta do terceiro amarelo, o comandante Rubro-negro precisou deslocar Diego Renan para esquerda no duelo contra o Sampaio Corrêa, sábado (22), fora de casa, que terminou  1 a 0 para o time maranhense.

“Estamos tentando dentro de um mercado que não está fácil. Nós tínhamos o Mansur, mas chegou a um momento em que todos entenderam que o melhor era a saída dele e tive que improvisar, mas já estamos pensando e estamos atrás de um outro atleta para que eu não tenha que toda hora ficar deslocando o Diego [Renan], apesar dele fazer muito bem porque é destro”, afirmou. Romário, de 21 anos, possui vínculo com o Leão até 15 de dezembro de 2016. 

Bahia Notícias