Esporte News

Copa Sul-Americana: Bahia vence Sport e fica a um empate da classificação

Copa Sul-Americana: Bahia vence Sport e fica a um empate da classificação
Diante de uma Fonte Nova vazia, diferente do que vinha acontecendo na Série B, o Bahia estreou na Copa Sul-Americana com vitória. O Tricolor derrotou o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira (19), na rodada de ida da segunda fase.

O gol do time baiano foi marcado por Maxi Biancucchi, ainda no primeiro tempo. O Esquadrão ainda passou boa parte da segunda etapa com um jogador a mais, mas desperdiçou a chance de vencer por um placar maior.

O resultado com placar mínimo ficou perigoso para as pretensões dos comandados de Sérgio Soares. No jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, o Bahia jogará por um empate ou qualquer triunfo para se classificar. Já o Rubro-Negro pernambucano precisa vencer por 1 a 0 para forçar a decisão nos pênaltis ou por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar.

Bahia 1 x 0 Sport
Copa Sul-Americana – Jogo de Ida

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 19/08/2015, às 22h
Arbitragem: Germán Delfino (ARG), auxiliado por Juan Belatti e Ernesto Uziga (ARG)
Cartões amarelos: Renê , Neto(SPO); Zé Roberto (BAH)
Cartões vermelhos: Samuel (SPO)
Gols: Maxi (BAH)

Bahia
Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Marlon (Ávine); Souza (Zé Roberto), Pittoni, Gustavo e Rômulo (João Paulo); Maxi Biancucchi e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.

Sport
Magrão; Samuel, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo (Neto), Wendel, Marlone e Élber (André); Maikon Leite e Hernane (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.