Esporte News

Bahia reencontra o América-MG para seguir no G4

Bahia reencontra o América-MG para seguir no G4
Hora de recomeçar, oscilar menos e não sair mais do grupo dos quatro líderes. Com este pensamento, na tarde deste sábado (22), às 16h30, é que o Bahia reencontra o América Mineiro pelo Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Fonte Nova.

No primeiro confronto entre as equipes, no mês de maio, o tricolor baiano jogou bem e até saiu na frente. No entanto, na etapa final, cochilou na parte defensiva e permitiu que o coelho chegasse ao empate com o experiente Mancini.

O treinador Sérgio Soares, para esta partida, tem os desfalques do volante Yuri e do argentino Maxi Biancucchi, os dois suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, o comandante tricolor ganha o retorno dos laterais Cicinho e Vitor, fora da estreia na Copa Sul-Americana, contra o Sport. Além deles, o Bahia terá a presença do atacante Kieza, artilheiro do elenco na temporada.

Outro que está disponível e deve começar a partida é o meia Eduardo, recuperado da gripe.


FICHA TÉCNICA:
Série B - 20ª rodada
Bahia x América-MG
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22/08/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Pablo Alves dos Santos (PB)
Auxiliares: Oberto Silva Santos e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Bahia: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Pittoni, Souza, Gustavo e Eduardo; Kieza e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.

América-MG: João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Alison e Raul; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Mancini e Tony; Marcelo Toscano e Richarlison (Henrique Santos). Técnico: Givanildo de Oliveira.

Bahia Notícias